Erickson Beamon jewelry

Erickson Beamon Hung Up gold-plated Swarovski crystal body chain

4 respostas em “Erickson Beamon jewelry

    • Meu Deus, Srta linda, nem sei o que dizer…
      Agradeço imensamente a indicação! Justo o meu blog, que eu quase não tenho nem tempo de fazer postagens legais, mas ter o reconhecimento de alguém que vê e gosta do que faço me deixa muito grata, e imensamente feliz.
      Vou ler sobre o Prêmio Dardos, e me inteirar das regras. É claro que aceito participar, e me esforçarei para fazer jus à sua indicação.
      Obrigado, querida!
      Um cheiro, como dizem os baianos. Rsrsrs…

Deixe um comentário

