Sapatilha feita de retalhos de couro e jeans.

O que fazer com retalhos de couro?

Eu sei!

Uma sapatilha super estilosa!

No próximo ano, pretendo finalmente lançar minha marca Serendipityid, e apesar de estar estudando modelagem, e adorar costurar roupas, vou começar fazendo bolsas, e também sapatilhas.

Pretendo seguir a linha da reciclagem, e tudo o que puder ser feito com recortes de refugo, de tecido e couro, farei. Pretendo fazer coisas que eu gosto, e que eu realmente usarei. Gosto de design limpo, sem muitos enfeites, então, eu usarei tudo o que fizer. Sei que tudo o que pretendo fazer, não será possível, mas venho pensando, e me preparando para isto há algum tempo.

Resolvi fazer um teste…

Eu tinha uma sapatilha de tecido que já estava um pouco velhinha, então resolvi aproveitar a sola e usei retalhos de couro para o sapato, e jeans para o forro.

O resultado?

Eu adorei!

Ficou linda!

Claro que ainda falta muito para chegar lá, mas tem-se que levar em conta que eu nunca fiz um curso de design de sapatos, e que foi a primeira vez que eu fiz isso. Vou treinar bastante, e quando chegar a hora, estarei prontinha.

Lamento não postar um PAP, mas no dia estava com uma câmera ruim, e eu desisti de fazer o restante das fotos, mas quando for fazer outra, mostrarei o passo-a-passo.

Espero realmente que gostem, porque eu adorei.

Deixe um comentário

