Sem postar…

Estou há dias sem acesso ao meu blog, porque o wordpress desconfigurou minha senha, e eu não conseguia uma redefinição. Tentei mais de dez redefinições de senha, e nada…

Como pode isso?

Também tive problemas com minha conta do facebook. Não conseguia postar nada, porque recebia mensagens de “conteúdo inadequado”, como se fotos sobre moda, fossem inadequadas.

Parecia um jogo de manipulações.

Eu estou muito chateada.

Depois, nos pedem desculpas, como se nada tivesse acontecido.

Mas aconteceu!

A gente perde a dinâmica, porque eu postava todos os dias na minha página do facebook, e estava há pouco tempo com a mesma dinâmica no blog. Pelo jeito, terei que começar tudo de novo. Do Zero.

Então vamos lá…

Deixe um comentário

