Vestidos que vestiram Cannes

Após o sucesso de seus dois gráficos de Vestidos Oscar Mediarun (agência de publicidade com sede em Londres, trabalhando com marcas de moda para promover a sua presença online) criou este infográfico, uma prévia para a Vanity Fair, vestidos Festival de Cannes ao longo dos tempos.

Paul North, diretor de estratégia da agência, disse a Vanity Fair como este projeto nasceu: “Refletimos sobre conteúdo para celebrar a moda no Oscar. Queríamos mostrar a evolução da história da moda na cerimônia, como os estilos mudaram ao longo do tempo e são cada um o seu tempo. Estamos particularmente interessados ​​nos vestidos usados ​​pelos vencedores na categoria de Melhor Atriz no desenho como ilustrações de designers de moda, com muitos detalhes. Procurar fotos tem sido um processo de longo prazo, mas o mais difícil foi identificar os designers para cada vestido. Quando computação gráfica tornou-se viral, recebemos muita ajuda on-line, e até mesmo alguns designers em pessoa.”

“Cannes esta versão é a primeira, e estamos muito orgulhosos de anunciar que fez uma pré-visualização para a Vanity Fair. Procurar Cannes era muito mais difícil do que no Oscar, porque é muito difícil encontrar fotos antes de 1990 em abundância. Além disso, várias atrizes, muitas vezes usam vestidos durante os poucos dias que passam em Cannes – não fazia sentido, portanto, representam apenas o vestido vencedor. Em vez disso, nós selecionamos os vestidos que pareciam o representante mais icônico e na maior parte do tempo e do evento.”

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s