Atriz Lupita Nyong’o desbanca estrelas no Top 10 das mais estilosas do red carpet 13/01/2014por FFW | MODA

A atriz Lupita Nyong’o foi uma das mais bem vestidas no tapete vermelho da 71ª edição do Globo de Ouro, premiação realizada neste domingo (12.01) em Beverly Hills, nos Estados Unidos. A queniana, que concorreu a melhor atriz coadjuvante por  “12 Anos de Escravidão”, encabeçou nosso Top 10 e ganhou nosso “prêmio” de mais bem vestida da noite. No ano passado, ela já havia aparecido com um vestido amarelo J. Mendel e com um Lanvin preto e branco, decotado e fluído. Então, não foi surpresa quando ela surgiu em um lindo Ralph Lauren vermelho, de linhas geométricas e com uma espécie de capa (lembrou o Tom Ford branco de Gwyneth Paltrow). Lupita não ganhou o Globo de Ouro como atriz coadjuvante, que ficou com Jennifer Lawrence (“Trapaça”), mas ela já ganhou o coração da moda. Fez ensaios para a “W” e está na campanha de Verão 2014 da Miu Miu.

Não foi tarefa fácil. Faltaram looks que encantassem pela beleza ou ousadia (vencida aqui por Emma Watson, cool com seu look de calça Dior). Jennifer Lawrence, namoradinha da América, por exemplo, não entrou. No ano passado, ela já havia comparecido ao Globo e Ouro e ao Oscar com um vestido tomara que caia, modelo que repetiu novamente. Parece que a moça viu que o modelo lhe favorece e decidiu não se arriscar. Escolheu, então, um modelo branco, com duas fitas pretas (uma na cintura e outra logo abaixo do quadril). Quando a cerimônia de premiação terminou já tinha uma proliferação de fotos de gente parodiando o modelo usando lençol e edredon.

Confira o ranking do FFW das dez atrizes mais estilosas da noite e deixe sua opinião nos comentários. Os outros looks, menos especiais, estão na galeria em seguida ao Top 10.

Lupita Nyong’o, de Ralph Lauren ©Reprodução

Cate Blanchett, de Armani ©Reprodução

Naomi Watts, de Tom Ford ©Reprodução

Olivia Wilde, de Gucci ©Reprodução

Emma Watson, de Dior ©Reprodução

Zooey Deschanel, de Oscar de la Renta ©Reprodução

Jessica Chastain, de Givenchy ©Reprodução

Mila Kunis, de Gucci ©Reprodução

Amy Adams, de Valentino ©Reprodução

Kerry Washington, de Balenciaga ©Reprodução

Julia Roberts Globo de Ouro Tapete Vermelho Golden Globes 2014
Julia Roberts, de Dolce &Gabbana
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s