Tá na moda: Colar Invertido

537498_520929617958053_842552961_nDepois que Anne Hathaway e Jennifer Lawrence usaram, no Oscar deste ano, os colares invertidos sensualizando as costas e dando um mini detalhe ao super decotão traseiro, começaram as discussões de moda. Não é a primeira vez que estrelas apostam nessa moda, Nicole Kidman e Miley Cirus já usaram e recomendam. Mas, a rainha das costas maravilhosas, é Audrey Hepburn.
Anne escolheu um modelo da Tiffany & Co e usa de forma que deixe o destaque para as costas, já Jennifer usou um Chopard mais justinho na frente com sobra nas costas.

Para usar é so combinar com peças básicas e neutras para o colar nas costas chamar a atenção. Se seu cabelo for longo, prenda ou jogue para o lado, assim você não corre o risco do cabelo se enroscar no colar e não fica aquela coisa desorganizada e mal vista. Se quiser algo mais chique e sensual, mostre suas costas, abuse do decote, desde que suas pernas e a frente estejam mais cobertinhas (pra não parecer vulgar com varias partes do corpo à mostra.colar-invertido-1

colar-invertido-2

colar-invertido-4ra)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s